05 fevereiro, 2011

quero esquecer :c

Hoje é um daqueles dias em que olho para bem dentro de mim e sinto um vazio gigantesco. Aquele vazio que só tu consegues preencher. Sinto-me agoniada, triste e principalmente cansada de estar assim...  apetece-me fechar no quarto, ouvir música e chorar até não poder mais. Mas eu sei que tenho de ser mais forte e levantar a cabeça para a frente. Era tudo bem mais fácil se o nós não se tivesse tornado em duas meras pessoas que estão juntas e pronto. Eras a pessoa que me fazia sorrir a tempo inteiro e que me fazia acreditar que ias ser meu para sempre. Foste o único que realmente amei de verdade. Foi contigo que tive o relacionamento mais sério que alguma tive, onde eu era a pessoa que mais fazias feliz. Só que como se não bastasse tudo mudou, e mudou para mal. As conversas que tínhamos ficavam sem assunto de um momento para o outro e acabavam em discussão atrás de discussão, os sorrisos que faziam brilhar os meus olhos transformaram-se em lágrimas atrás de lágrimas, e já nada fazia sentido em mim, em nós. Diziam-me que era uma fase pela qual todos passamos e eu acreditava nisso, até que as coisas não mudavam, por mais conversas que tivéssemos.  Parecias bipolar, tanto eras amoroso comigo como conseguias ser a pior pessoa.  Cometeste erros, assim como eu também cometi, mas ambos perdoávamos. Mas o facto é que chegou o dia em que eu saturei destes acontecimentos e pusemos um ponto final na nossa história. Se eu ainda te amo ? Amo claro, estaria a mentir se dissesse que não. E tu, amas-me ? Dizes que sim, mas será mesmo ? Às vezes parece que este sentimento se perdeu no meio das nossas confusões. Não me sinto como gostaria, nem tenho a pessoa que mais amo, tu, ao meu lado, mas ainda vivo na esperança que algo me traga tudo de volta, assim como eu desejo.  Foi um ano e meio de abraços, sorrisos, mas basicamente de uma "pequena" vida partilha.  O meu amor por ti não tinha qualquer tipo de barreiras, e se tivesse ultrapassava tudo e todos. Hoje sei quem fui ao teu lado e quem fomos ao lado um do outro. Sei tudo o que me fizeste sentir, e tudo que a ti te fiz sentir. Sei cada mania tua, sei do que gostas e do que não gostas, sei as tuas preferências, conheço cada gesto teu, cada canto do teu rosto e do teu corpo e ainda compreendo cada olhar vindo de ti. Conheço de longe o teu sorriso, o teu beijo, o teu abraço, a tua voz (...) apesar de tudo já ter passado eu nunca vou esquecer e, prometo guardar cada momento contigo, cada mensagem, cada confidência, cada sonho, cada cumplicidade, e ainda cada divergência. Vou guardar tudo no meu coração para um dia poder recordar o quão feliz fui ao teu lado! $:

sai da minha cabeça, por favor. não consigo mais assim. 
i love youuuuu  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário