27 janeiro, 2011

o fim chegou ...


dezanove de maio de dois mil e nove , data em que percebi realmente as borboletas que tinha na barriga , era amor ... amor verdadeiro ! e confesso que já não sentia isso há algum tempo . 
era uma terça-feira , o relógio já marcava vinte e duas horas e dezanove minutos quando o meu telemóvel tocou e sim , eras tu $: nunca mais me esqueço das palavras que me disseste , da forma que me fizeste o pedido que eu mais ansiava , foi tudo tão lindo e perfeito . não imaginas como fiquei , só me apetecia ir a correr para a rua e gritar de felicidade , da enorme felicidade que sentia naquele momento , mostrar às pessoas o grande sorriso que tinha estampado nos meus lábios , mostrar como os meus olhos brilhavam de alegria e paixão (...) não me importava do que me dissessem naquele momento porque ninguém o ia conseguir estragar , era a noite mais feliz da minha vida . bem , mas depois dessa noite vieram os dias em que me tornavas na rapariga mais contente do mundo , fazias-me rir sem parar , fazias com que o meu sentimento por ti aumentasse sem qualquer controlo , enchi-as o meu pequeno coração de felicidade , fazias-me sentir amada e protegida , e era o melhor que podias fazer . o que é certo é que durante um ano e meio contigo aprendi e ensinaste-me muitas coisas . ensinaste-me a amar , a ser responsável , a ter mais consciência das coisas , a ver o que era certo e errado (...) e hoje só te tenho a agradecer por tudo que fizeste por mim , por me teres feito crescer . um sincero obrigada a ti !
mas as coisas acabaram e às vezes por mais fortes que sejamos queremos ser pessoas fracas e optar pelas opções mais fáceis .  mas chegamos a um momento em que perguntamos o porquê de querermos ser assim se somos mais fortes do que pensamos e aí ficamos completamente confusos , porque olhamos para trás e vemos que afinal de contas tudo valeu a pena , mesmo que tivessem existido momentos de desespero ...
têm sido momentos difíceis e vou demorar a ultrapassa-los , mas hei-de conseguir . esquecer tudo entre nós ? desculpa , mas não vou esquecer nada e mesmo que quisesse não ia conseguir . foste e continuas a ser demasiado importante :$

AMO-TE HOMEM DA MINHA VIDA ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário